Pular para o conteúdo principal

Esse Muhammad Ali era o cara

 


"Nenhum vietcongue jamais me chamou de negro, nenhum deles jamais me fez mal algum. Poderia o exército me oferecer toda a riqueza da América, e de nada ela valeria se eu fosse ao Vietnã assassinar pessoas de cor, como eu"

  . Muhammad Ali.

 


Comentários

Anônimo disse…
A minha opinião religiosa e metafísica pessoal, é que só Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Mas, a minha opinião humanitária e social, é que caráter não depende de religião. Muitas vezes, não é a religião que é má, mas muitos de seus indivíduos é que são. Por exemplo, o que o Muhammadi Ali arriscou pra conservar os bons princípios de sua crença pessoal, tinha que ter muito caráter pra pagar o preço que ele estava disposto a pagar.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.