Pular para o conteúdo principal

Deixando a profundidade de lado, e porque não, canalhas e filhos da puta?

 

Os analistas econômicos que atuam nos jornais , rádios e televisão têm orgasmos quando falam em recuperação da economia, em crescimento do PIB e outras baboseiras. Esses crápulas ignoram os 40 milhões de brasileiros que batem cabeça atrás de um emprego; os milhões que precisam de ajuda da comunidade para se alimentar e o outro tanto que dorme sob marquises e viadutos.

Eles ignoram o susto que mesmo os que têm salário levam cada vez que vão ao supermercado e a revolta de quem pára em um posto de combustíveis para abastecer seu carro com gasolina, etanol ou diesel. Não estão nem aí com as milhares de famílias que precisam recorrer ao álcool e à lenha para cozinhar, porque o gás tornou-se inacessível à grande parte dos brasileiros.

Que crescimento de bosta é este? Aonde está a recuperação econômica que tanto celebram? E o que dizem de falas como a do chicago boy Paulo Guedes, que sugere dar restos de comida a quem tem fome? Às vezes me esforço para ser polido, para não perder a compostura, mas fica difícil resistir ao desejo sincero de chamar esses caras de canalhas e filhos da puta.

 


Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Messias, você falou o que o povo que está sofrendo pensa.
Pedro disse…
O meu sentimento é de pena desse povo que se diz cristão e apoia o genocida, como essa trupe gosta de usar o nome de Deus e Jesus Cristo em vão, digo: “A justiça divina virá em prol dos homens e mulheres humildes, e verdadeiramente de bem, verdadeiros cristãos.
Anônimo disse…
Essa gente que apoia Bolsonaro são torcedores e não eleitores, não se torce para político, para politico se cobra a obrigação de conduzir um pais com competência e suprir o mínimo das necessidades para com seu povo, vai Bolsonaro, festeja as mortes que já chegam a 500 mil, festeja as compras de vacina com atraso de um ano, festeja o desemprego e a fome que assola o pais, festeja ainda os 30 bilhões dados aos políticos abutres do centrão, festeja as 500 mil famílias enlutadas que perderam entes queridos nessa pandemia, continuem festejando, apoiadores de Bolsonaro, os preços dos alimentos subindo sem parar, festejam os motociclistas apoiadores desse governo, o preço de C$ 5,80 do litro de gasolina, desemprego, fome, famílias morando na rua pois não conseguem pagar aluguel,quanta desgraça nesse Brasil e pessoas festejando o responsável por tudo.
Cássio disse…
Esse país virou uma barbárie depois do golpe contra a Presidente Dilma Rousseff, veio o vampiro Temer e agora o Bozo genocida, o povo não aposenta mais, não pode comer mais carne de boi, o povo brasileiro está cozinhando com lenha, vá ao mercado e veja como as coisas estão caras, o desemprego, a miséria.

Engraçado como os adoradores do Bozo culpam os outros pela situação que ele colocou o país. Se ele tivesse iniciado a vacinação no momento certo, poderíamos estar tendo uma vida normal como outros países já estão. Esses mesmos países pararam a economia, vacinaram e já está tudo igual ao que era antes da pandemia. Cadê o argumento do gado agora?

Anônimo disse…
Bolsonaro pode seguir usando dinheiro público para comprar deputados e senadores e fugir do impeachment, mas também pode esperar que o tsunami virá das ruas. A história diz que é sempre a força da juventude que traz as mudanças. Alô estudantes!!!
A pandemia está acelerando a morte política do bolsonarismo, qualquer cidadão que não tenha interesses particulares, que não esteja se dando bem com o desastre, não deixará de perceber a insanidade fascistóide, até mesmo os fiéis ovelhas, estão começando a perceber que serão tosquiadas, de quebra passam a desconfiar dos pastores políticos, que além da lã, lhes comem a carne!

Postagens mais visitadas deste blog

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.

Simples assim

  Enquanto 238 ricos acumulam R$ 1,6 trilhão, cerca de 10 milhões de brasileiros passam fome. Se   você acha que esta concentração de renda criminosa é normal, então você é de direita. Ou é um perfeito idiota.

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.