Pular para o conteúdo principal

Sim, o Brasil foi barrado no baile

 



Não se trata de defender ou levantar aqui a bola do Lula, mas fatos são fatos e todos sabem, contra fatos não há argumento. Durante seus dois governos, Lula esteve em todas as reuniões do G-20 e como convidado, participou nas do G-7. E vamos lembrar que sempre teve presença destacada entre os líderes das grandes nações, ao ponto de ser chamado de “o cara”      por Barack Obama.

Hoje tem conferência do G-7 (Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Estados Unidos), na Baía de Carbis, na Cornualha. Lá estarão , na condição de convidados, líderes dos demais países que integram o grupo das 20 principais economias do mundo. Mas o Brasil não foi convidado, porque tem um presidente que a comunidade  internacional considera um pária.


Comentários

Décio disse…
Com Lula tivemos um governo que investiu na saúde, educação, causas sociais, um governo que acabou com a fome e valorizou a vida e os mais pobres, era reconhecido mundialmente, hoje temos um idiota genocida como presidente e o Brasil que era admirado no mundo no tempo do governo Lula, hoje é motivo de piada e desprezo, somos a pária do mundo.
Anônimo disse…
Não recebemos nenhuma vacina doada, não participamos de nenhum evento e não somos recebidos em nenhum lugar decente. Cultivamos a morte e colhemos …….
Pois é, quem votou nele, deve estar achando o Brasil uma maravilha!

A política externa desse desgoverno é uma maravilha, a quem nos alinhamos: Polônia, Hungria e Filipinas. Já tomou a sua cloroquina hoje caro terraplanista?

O Brasil só é lembrado como referencia negativa, O Trump Jr brasileiro além de negacionista não tem a mínima sobre o que seria " GESTÃO" logo inteligência mínimas não se mistura com inteligência máximas.

Mas estou com esperança pois o Lula vem ai e vai ganhar no primeiro turno, o povo vai ter trabalho de novo, dolar vai abaixar, vamos comer carne e fazer churrascos de novo, este ódio dos apoiadores do Bozo vai acabar pois eles voltarão para os seus sarcófagos....

É LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!
Jorjão disse…
E qual país desenvolvido, em sã consciência, convidaria esse celerado a participar do G7? Para ouvir baboseiras e mentiras?
Num país que é governado por um individuo que defende que a terra é plana e que o mundo gira a seu redor, que a COVID-19 é uma gripezinha, não use máscara, quem tomar vacina vira jacaré, distanciamento social é frescura, colocou milhões de brasileiros no desemprego e no mapa da fome, esta destruindo a natureza, só poderia seguir para o isolamento , mesmo.
Raimundo Nonato disse…
Lula foi um verdadeiro estadista quando presidente, assim como foi Itamar, FHC e Dilma
G7 reúne verdadeiros Chefes de Estado não pangarés metidos a cavalo de corrida como o Bozosatanas que só tem moral com os seus 25% de demoníacos e satânicos seguidores.
O Bozosatanas está rodeado de Charlatões então só pode dar nisso Presidente negacionista não tem vez com gente sensata.
Ainda bem que não convidaram o Bozzo. Imagine nossa vergonha sobre a intelectualidade de nosso presidente. Num debate com os demais presidentes Bozzo certamente diria: Bom, estamos conversados e se alguem não concordar, usaremos a pólvora!!!
Dona Maria disse…
LULA VEM AI.
Lula tem uma força contagiante e uma energia muito pura e também soberana vibrações benéficas que todos recebem com alegria, esperança e Fortaleza.
NINGUÉM VAI SEGURAR O LULA, A VITÓRIA VIRÁ NO PRIMEIRO TURNO.
Minha família toda vai votar no Lula até meu neto que faz 16 anos o ano que vem vai tirar o título para votar no no Lula.
Lula é uma pessoa visionária, abençoada, do bem, preocupado com a paz, promotor do equilíbrio e igualdade sociais.

LULA . LAVOU À ALMA DE TODO POVO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE O NORDESTINO COM SUAS FALAS CATEGORICA E CERTEIRA , BELISSIMA POSTURA; ESSE SIM É UM VERDADEIRO ESTADISTA ORIUNDO DO NORDESTE DE UM POVO SOFRIDO MAS....PUJANTE .PARABÉNS GIGANTE: LUIS INACIO LULA DA SILVA.👏👏👏👏👏👏👏
Anônimo disse…
O que um anão intelectual, como o Jair Bolsonaro, iria fazer nesta reunião do G7? o genocida só se sente a vontade no cercadinho do palácio da Alvorada!
o Brasil não tem aliados... nem o Netanyahu (que também está com os dias contados) quer aparecer perto dele... melhor procurar alinhamento com alguém de outro planeta, algum planeta plano...

CEMITÉRIOS CHEIOS, GELADEIRAS VAZIAS! GOVERNO RUIM NÃO SALVA VIDAS NEM EMPREGOS!

Postagens mais visitadas deste blog

A ignorância pede passagem em Maringá

  E não é que a ultra-direita rançosa já está se articulando para boicotar o novo arcebispo de Maringá? Dom Severino Clasen, que chegou na cidade lembrando o Papa Francisco, de que “não se pode ser cristão sem defender os direitos dos pobres”. Isso bastou para que um grupo de católico se auto-identificado como conservador, botassem as manguinhas de fora. Os retrógrados fizeram circular nas redes sociais a seguinte mensagem: “Os cidadãos Maringaenses se organizam para irem à missa, na Catedral, dia hoje (15/08/2020), às 19h30, ves tidos com camisa/blusa verde ou amarelo. A missa será celebrada pelo novo Bispo (ele é, declaradamente, de esquerda) e, caso ele se manifeste politicamente, durante a missa, TODOS levantarão, deixando claro nossa insatisfação. A catedral realiza missa com restrição de público. Lembrando que ele assinou a carta contra o Bolsonaro. Os Conservadores convidam quem quiser para se agruparem a eles. Caso não queira permanecer, esclarecem que podem fique à vontade

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.

Simples assim

  Enquanto 238 ricos acumulam R$ 1,6 trilhão, cerca de 10 milhões de brasileiros passam fome. Se   você acha que esta concentração de renda criminosa é normal, então você é de direita. Ou é um perfeito idiota.