Pular para o conteúdo principal

Ricardo falava em enquadrar a Anvisa pela demora na liberação da Covaxin e da Sputinick V

 


Lembram quando Ricardo Barros disse numa entrevista que se a Anvisa demorasse pra liberar a Covaxin e a Sputinick iria enquadrar a agência reguladora?

A pressão pra cima da Anvisa foi grande, como prova ofício enviado ao Ministério da Saúde pela Precisa Medicamentos, empresa que representa no Brasil o laboratório Bharat Biotech?

Está mais do que claro o envolvimento de Ricardo Barros no escândalo da vacina indiana. Agora tem o novo escândalo, o de uma desconhecida vacina chinesa, negociada por meio de uma empresa de Maringá, que tem um sócio ligadíssimo a Barros. E quer saber? Não demora e surge também o escândalo da Sputinick. 




Comentários

Anônimo disse…
E ele estava enquadrando mesmo, e como disse o MIlton Ravagnani hoje no Bora Maringá na Band das 7 às 8 da manha, a coisa está complicada para o Ricardo.
O Bora Maringá está com uma audiência fantástica em Maringá e região, ótimo programa.
Anônimo disse…
O Bora Maringá é realmente muito bom, assisto todo dia pelo facebook, tem uma audiência fantástica em Maringá e região.
Renata disse…
Bora Maringá é 10, muito bom.
Décio disse…
Sou maringaense e estou morando em São Paulo atualmente, assisto todo dia o Bora Maringá pelo facebook.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?