Pular para o conteúdo principal

Há algo de podre no reino da Dinamarca...

 


O governo federal gastou com campanhas de divulgação da vacina só 6,2% do total gasto com mídias para propagar o tratamento precoce, cloroquina à frente. Esse dado já está na CPI da Covid e é um dos fatos que vai esquentar as próximas reuniões da comissão.

Nunca é demais lembrar que de março de 2020 a março de 2021 as farmácias privadas venderam mais de 50 milhões de comprimidos do "Kid Covid", a maioria cloroquina. Será que o presidente atuou como garoto propaganda do medicamento só por crença na eficácia do ineficaz?

 


Comentários

Anônimo disse…
Durante a campanha, Bolsonaro proclamou o ódio contra homossexuais, indígenas, pobres, mulheres, jornalistas, eleitores de outros partidos, etc, etc... Agora, percebam, pessoas que votaram em Bolsonaro pedem amor. Amor ao próximo. Não aguento tanta cara de pau, tanta desfaçatez.
Jorjao disse…
Meio milhão de brasileiros mortos em função do caos sanitário instaurado por esses cretinos.

Esses mitômanos homicidas só pararão quando forem devidamente julgados, condenados e postos em longuíssima cana (alias, um crime dessa magnitude deveria ser penalizado com prisão perpétua).
Dona Maria disse…
O crime MAIOR é escancarado: o governo adotou uma POLÍTICA DE DISSEMINAÇÃO DA DOENÇA E DA MORTE.

Fizeram uma campanha massiva de mentiras e desinformação, lutaram com todas as forças contra qualquer medida de isolamento social, sabotaram o uso de mascaras, sabotaram/boicotaram/difamaram vacinas.
Adotaram/adotam medicamentos falsamente profiláticos, que se provaram ineficazes, com o único intuito de dar a falsa sensação a população de que havia algum grau de segurança ao se expor a contaminação.

O próprio presidente faz isso dia e noite a olhos vistos. Está tudo aí escancarado. Esses caras deveriam ser presos em flagrante.

A politica genocida já nos levou a segunda colocação (em números absolutos) no ranking das mortes.
Em números relativos, a decima primeira colocação desse ranking macabro (apenas o Peru e alguns países pobres do Leste Europeu estão a nossa frente), e pelo andar da carruagem ainda escalaremos posições nessa tragédia.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema