Pular para o conteúdo principal

Há algo de podre no reino da Dinamarca...

 


O governo federal gastou com campanhas de divulgação da vacina só 6,2% do total gasto com mídias para propagar o tratamento precoce, cloroquina à frente. Esse dado já está na CPI da Covid e é um dos fatos que vai esquentar as próximas reuniões da comissão.

Nunca é demais lembrar que de março de 2020 a março de 2021 as farmácias privadas venderam mais de 50 milhões de comprimidos do "Kid Covid", a maioria cloroquina. Será que o presidente atuou como garoto propaganda do medicamento só por crença na eficácia do ineficaz?

 


Comentários

Anônimo disse…
Durante a campanha, Bolsonaro proclamou o ódio contra homossexuais, indígenas, pobres, mulheres, jornalistas, eleitores de outros partidos, etc, etc... Agora, percebam, pessoas que votaram em Bolsonaro pedem amor. Amor ao próximo. Não aguento tanta cara de pau, tanta desfaçatez.
Jorjao disse…
Meio milhão de brasileiros mortos em função do caos sanitário instaurado por esses cretinos.

Esses mitômanos homicidas só pararão quando forem devidamente julgados, condenados e postos em longuíssima cana (alias, um crime dessa magnitude deveria ser penalizado com prisão perpétua).
Dona Maria disse…
O crime MAIOR é escancarado: o governo adotou uma POLÍTICA DE DISSEMINAÇÃO DA DOENÇA E DA MORTE.

Fizeram uma campanha massiva de mentiras e desinformação, lutaram com todas as forças contra qualquer medida de isolamento social, sabotaram o uso de mascaras, sabotaram/boicotaram/difamaram vacinas.
Adotaram/adotam medicamentos falsamente profiláticos, que se provaram ineficazes, com o único intuito de dar a falsa sensação a população de que havia algum grau de segurança ao se expor a contaminação.

O próprio presidente faz isso dia e noite a olhos vistos. Está tudo aí escancarado. Esses caras deveriam ser presos em flagrante.

A politica genocida já nos levou a segunda colocação (em números absolutos) no ranking das mortes.
Em números relativos, a decima primeira colocação desse ranking macabro (apenas o Peru e alguns países pobres do Leste Europeu estão a nossa frente), e pelo andar da carruagem ainda escalaremos posições nessa tragédia.

Postagens mais visitadas deste blog

A ignorância pede passagem em Maringá

  E não é que a ultra-direita rançosa já está se articulando para boicotar o novo arcebispo de Maringá? Dom Severino Clasen, que chegou na cidade lembrando o Papa Francisco, de que “não se pode ser cristão sem defender os direitos dos pobres”. Isso bastou para que um grupo de católico se auto-identificado como conservador, botassem as manguinhas de fora. Os retrógrados fizeram circular nas redes sociais a seguinte mensagem: “Os cidadãos Maringaenses se organizam para irem à missa, na Catedral, dia hoje (15/08/2020), às 19h30, ves tidos com camisa/blusa verde ou amarelo. A missa será celebrada pelo novo Bispo (ele é, declaradamente, de esquerda) e, caso ele se manifeste politicamente, durante a missa, TODOS levantarão, deixando claro nossa insatisfação. A catedral realiza missa com restrição de público. Lembrando que ele assinou a carta contra o Bolsonaro. Os Conservadores convidam quem quiser para se agruparem a eles. Caso não queira permanecer, esclarecem que podem fique à vontade

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.

Simples assim

  Enquanto 238 ricos acumulam R$ 1,6 trilhão, cerca de 10 milhões de brasileiros passam fome. Se   você acha que esta concentração de renda criminosa é normal, então você é de direita. Ou é um perfeito idiota.