Pular para o conteúdo principal

Histórias que a Historia não conta II

O prefeito Sílvio Magalhães Barros estava brigado com o reitor da UEM Rodolfo Purpur por causa de problemas com desapropriações de terrenos do campus. Solenidade de inauguração da Escola Rural Delfim Moreira , o prefeito toma o microfone para o discurso de praxe e começa as saudações:"Sr. presidente da Câmara,Antônio Mário Manicardi, magnifico reitor, que na verdade não tem magneficência nenhuma...".
O reitor virou as costas e bateu em retirada, deixando o constrangimento na poeira levantada pelo Opala preto da reitoria.
A escola que o pai inaugurou em 1976, o filho fechou em 2008.

Comentários

Marta Bellini disse…
Nofa! a falta de educação é tradição.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema