Pular para o conteúdo principal

Akino sugere

"Para acabar com os requerimentos inócuos, que só servem para fazer volume e dar a impressão de que o vereador está trabalhando muito, sugiro à mesa diretora da câmara que apresente um projeto de resolução nos seguintes termos: Que o prefeito informe à câmara, para fim de esclarecimento público, todas as obras que estão previstas para o período dos seu mandato e atualize as informações sempre que houver alterações. Assim vereadores como Heine, Evandro e outros terão mais tempo para atividades de fiscalização e produção de leis de interesse geral.
Seria uma forma de racionalizar os serviços do Legislativo".

.Akino Maringá, colaborador (Blog do Rigon)

PS: Sugiro que a mesa diretora da Câmara envie oficio ao Observatório Social, cobrando desse braço do poder paralelo na cidade, interferência junto ao prefeito Silvio Magalhães Barros II para que ele responda também aos pedidos de informações procedentes, feitos pela minoritária bancada oposicionista.

Comentários

Akino Maringa disse…
Valeu Messias. Obrigado pela colaboração.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema