Pular para o conteúdo principal

Requião dá arma e munição aos adversários

Alguém tem duvida de que na campanha do ano que vem a oposição vai explorar as ironias infelizes do governador Requião sobre o câncer de mama?
Essa manifestação de homofobia explícita pode custar caro ao governador, que hoje a tarde na Assembléia Legislativa piorou a situação ao provocar o deputado petista, professor Lemos. Ontem, o primeiro suplente do PT, que ocupa provisoriamente a cadeira de Enio Verri, criticou duramente o governo do Estado e trocou palavras ásperas com o lider Romanelli. Requiao, que perde o amigo mas nao perde a piada de mau gosto, debochou de Lemos, aconselhando o ex-presidente da APP Sindicato a não usar silicone nos seios.

Comentários

Anônimo disse…
Essa característica vulgar e preconceituosa do Sr. Governador revalada em inúmeras ocasiões, me faz recordar quando a UEM solicitou a ele um aumento nos recursos p/ o curso de música, o mesmo usou uma expressão do tipo, "tocar piano é coisa de viado"...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?