Pular para o conteúdo principal

O dilema de Osmar


Vai sair mesmo a CPI do MST. Dia 21 o DEM, devidamente autorizado pelo presidente do Senado José Sarney, fará a leitura do requerimento.
Já tem muita gente se perguntando: qual será a posição do senador Osmar Dias nesta Comissão Parlamentar de Inquérito? O PT é contra e vai pro enfrentamento com a bancada ruralista. No Paraná, um dos estados onde o Movimento Sem Terra é bastante ativo, Osmar dobra com o PT nas eleições de 20l0. Haja desconforto, haja saia justa.
O senador Osmar Dias coça a cabeça, passa a mão na barba, tenta encontrar inspiração no além e, claro, lembra Drummond: "E agora, Osmar?".
Ao lado do deputado Abelardo Lupion, inimigo mortal do MST, tudo fica mais complicado nessa aliança PT/PDT,que mais parece um enredo de Buñel.

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria sim que se fizessem a CPI dos sem terras, mas, também gostaria que se fizesse a CPI dos com terras...

http://www.reporterbrasil.com.br/exibe.php?id=1660

A coisa fede mais do lado dos com do que dos sem terras...
Anônimo disse…
Me parece que é tudo perseguição política!!! Já fizeram a CPI das ONGS, já fizeram a CPMI da terra...e agora de novo!!!
Ah! francamente! o MST é um exemplo a ser seguido de moral e patritismo no Brasil!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?