Pular para o conteúdo principal

Será que ele correria risco?


“O deputado Ricardo Barros, do PP, disse hoje à jornalista Denise Mello, da rádio Banda B, que vai manter a sua candidatura ao Senado, mesmo que Gleisi Hoffmann não desista de sua pretensão.
Barros declarou há cerca de um mês que a desistência de Gleisi Hoffmann, do PT, era condição natural para que ele e o PP dessem apoio ao candidato osmar Dias, do PDT, e que encabeça a chapa que procura agregar os partidos da base de apoio do presidente Lula. Ouça a gravação da entrevista de Barros”.

. Do blog de Fábio Campana

PS: quer saber? Com Gleisi e Gustavo Fruet na parada, duvido que o deputado se arrisque a ficar sem imunidade, aquela capinha protetora que poucos políticos podem abrir mão dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?