Pular para o conteúdo principal

Conseqüência do presente de grego

A Comissão de Direitos Humanos de Sarandi denuncia:
“ A linha que faz o itinerário Maringá/ Jd. Universal está deixando de fazer um longo trecho fazendo com que os usuários caminhem muito a pé, as Avs. Felício Turquino e Giro Watanabe são longas e o ônibus vai só onde tem asfalto. Há problemas na ligação entre as duas ruas, mas não impediria dos ônibus descerem um pouco mais para deixar os usuários mais perto de suas residências. Com certeza que o preço da passagem não foi diminuindo, assim como o caminho o foi....acreditamos ser um grande descaso dessa empresa para com quem a sustenta”.

PS: Quando saiu a integração Sarandi-Paiçandu, que não significa praticamente nada para a esmagadora maioria dos passageiros das duas cidades, pensei logo: “Isso é um agrado, para justificar a má vontade com a integração com Maringá, que é o que realmente interessa”. Agora chego a conclusão também que aquela integração inútil objetivava também criar um clima de conformismo com a redução de linhas, como essas mostrada pela CDH.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?