Pular para o conteúdo principal

De arrepiar

Via uma entrevista do delegado Protógenes Queiroz na Record News em que ele revela coisas de arrepiar. Falou sobre a rede de corrupção comandada por Daniel Dantas e que envolve figuras como Naji Nahhas e Celso Pita. Dantas começou a operar em 90,mas foi a partir do primeiro governo Fernando Henrique que espalhou seus tentáculo por todo canto. Comandou a elaboração de um diabólico plano de privatização, que incluía a Petrobras. O plano teria sido elaborado nos Estados Unidos e redigido em inglês, sabe por quem? Pasmem, pelo professor Mangabeira Unger!
Mangabeira foi ministro (sem pasta) do governo Lula e demitido por incompetência. Pode acreditar, Mangabeira foi uma espécie de guru de Leonel Brizola, um crítico mordaz do estado mínimo e que deplorava o programa de privatizações de FHC. Pobre Briza, está se mexendo no túmulo.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tenho o relatório completo dele em PDF... vou tentar te mandar, se achar teu e-mail. Senão mando pro zé e ele te envia.

Mas, a coisa é feia e, esse moço, quem trabalhou em qualquer tele (a meu exemplo) sabe de onde vem e de quê é capaz...

Duro é essa tentativa desesperada de tentar ligá-lo a membros do governo, justamente os que o perseguem e tentam prendê-lo por conhecê-lo muito bem...

Na maioria das vezes invertem as coisas para que o bandido se torne mocinho... a exemplo do PSDB/DEMO que estão enfiados nas privatizações e com DD até o talo...
DENIS DIAS disse…
Anônimo, poderia me mandar esse relatório??

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?