Pular para o conteúdo principal

Lula, nada sutil

Lula foi a Rede Record para a inauguração de novos estúdios de novelas da emissora do bispo Macedo e detonou a Globo: “Não podemos ser vítimas de formadores de opinião que querem que você tenha uma única opinião.A deles.Querem que você compartilhe de um pensamento único”.
O recado foi direto para os colunistas eletrônicos Alexandre Gracinha e Míriam Porcão.
Bem, o presidente tá certo, mas o local escolhido para criticar o monopólio da Rede Globo foi inadequado, revelando um certo oportunismo.

Comentários

Guilherme Sassaki disse…
Ora, não sejamos tolos!

Como não criticar a globo, se ela é uma emissora claramente tendenciosa na sua linha editorial?

Sera que o Ali Kamel abriria espaço para um comentário dessa natureza em seus telejornais, cuja característica maior certamente NÃO e a imparcialidade?

Mas o recado não deve ser somente para as Organizações Globo; com certeza, estende-se para o pseudo-jornalismo da Veja, Folha de SP, Estadão, além de muitos outros órgãos "informativos" ...

Sou a favor da diversidade de opiniões, mas quando há um claro posicionamente político e/ou ideológico, deve-se assumir ABERTAMENTE isso.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?