Pular para o conteúdo principal

PMDB em guerra, ao estilo babuíno

O presidente Lula vai tentar seduzir o PMDB no próximo dia 21, oferecendo a vice de Dilma para Michel Temer. Isso aniquila o maior partido do país, que mais uma vez não terá candidatura própria. Este jogo de sedução deve gerar uma guerra interna, de fazer inveja aos babuínos, aqueles primatas que brigam jogando merda uns nos outros. De São Paulo, o sempre cacique Orestes Quércia manda dizer que não aceita tal aliança. Da tribuna do Senado, o gaúcho Pedro Simon detona o namoro e no Paraná, o requianismo abomina o papel de mero figurante da sucessão presidencial para o PMDB velho de guerra. Reage Simon, o senador peemedebista mais respeitado no Congresso Nacional:”Esta situação é humilhante. Estão selando para nós, um presente negro e um futuro triste”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?