Pular para o conteúdo principal

Rasteiras e outros bichos...

O presidente do PSDB estadual, deputado Valdir Rossoni, trabalha pela reaproximação Beto-Osmar Dias. “Queremos Osmar! Queremos Osmar! Queremos Osmar!”, diz Rossoni, puxando o coro da hipocrisia. Os tucanos querem Osmar, sim, mas com três objetivos: implodir de vez a aliança do senador do PDT com o PT, afastá-lo da disputa ao governo estadual para que ele vá reforçar o time do Beto, mas na condição de candidato ao Senado e por último, queimar o filme de Álvaro Dias, que tenta costurar sua candidatura a sucessão estadual a partir de Brasília. Na luta pelo Palácio Iguaçu vale tudo, de abraço de tamanduá a rabo de arraia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?