Pular para o conteúdo principal

Destaque com provável efeito bumerangue

O senador Álvaro Dias será titular na CPI do MST, devendo pleitear a relatoria. Se conseguir, vai estar na mídia todo dia, será presença obrigatória nos principais telejornais do país. Se fortalecerá como postulante ao direito de disputar o governo do Estado, que hoje está mais pra Beto Richa.
Mas sinceramente, é faca de dois gumes, porque o senador será alvo constante das críticas do Movimento Sem Terra e de vários outros movimentos sociais no Paraná. Ele que já tem no seu currículo perseguição a professores em frente ao Palácio Iguaçu quando foi governador, terá mais essa a lhe acompanhar enquanto estiver no embate eleitoral

Comentários

Anônimo disse…
E vai poder demonstrar para todo o país a sua arrogância, preconceito e prepotência... sem falar que poderá destilar todo o veneno que nutre pelos movimentos sociais...

Só faltará falar no fim de cada entrevista: "- Odeio pobre..."

Huhauhauhaa... quem não te conhece que te compre... Uiiii...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?