“As coisas chegaram, aparentemente, a um ponto sem retorno entre o senador Osmar Dias e o Partido dos Trabalhadores. Cansado de ser hostilizado pelo que classifica como sendo o “baixo clero” do PT, Osmar Dias estaria começando a tomar medidas que apontam para uma desistência de sua candidatura ao governo do Estado”.
. Do Hora H News
Meu comentário: Estava na cara que não daria certo. O senador conduziu sua candidatura para um lado totalmente avesso. Começou errando feio ao colocar o deputado Ricardo Barros como seu grande articulador. Ricardo o traiu assim que percebeu que o barco poderia fazer água. Teve o segundo tropeço quando se jogou nos braços de Abelardo Lupion, fazendo profissão de fé no agronegócio e exteriorizando sua ira histórica contra o MST. Em seguida, mostrou-se inábil para lidar com o fenômeno Beto Richa. Enfim, Osmar Dias foi ficando isolado e sua candidatura a governador cada vez mais inviável.
É possível que , com o orgulho ferido, ele toque o bonde . Mas se bobear começará a vislumbrar um cenário hostil até para a sua tentativa de renovar sua cadeira no Senado.
Comentários