Pular para o conteúdo principal

Ricardo faz muchocho do MP

‘‘Denúncia do MP tem pouco valor para mim, a maioria não dá em nada. Só vamos tomar alguma atitude se houver provocação do diretório municipal’’. Barros reconheceu que a denúncia contra Renato Araújo cria ‘‘desgaste político’’, mas acrescentou que se ‘‘tiver que tomar providência contra todo mundo que é acusado, não sobra ninguém para fazer política’’.
. Do blog do Angelo Rigon
Meu comentário: não é a primeira vez que o deputado desdenha do Ministério Público. Quem se lembra do embate que ele teve com o promotor Cruz, a quem Ricardo acusou de corrupto e pediu quebra de sigillo bancário? O irmão prefeito também já mostrou em várias manifestações públicas o pouco apreço que tem pelo MP, principalmente a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, onde caminham alguns processos de improbidade administrativa contra a sua gestão.

Comentários

Anônimo disse…
Com a palavra O MP. Aguardemos!! MAs pouco tempo, senão... Valei-me meu São SArapião.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.