Pular para o conteúdo principal

Mais um tiro no pé

"O maior perdedor deste 1º de maio será a administração pública por disputar um público que já é certo para o show, independente da época em que fosse realizado. Antecipar o show visando desmobilizar a programação da Romaria pode ter sido um erro político amador, visto que por natureza o público da Romaria nada tem a ver com o público do show. E mais: *
Qual o destino do alimento que porventura a administração arrecade? *
De onde sairá o dinheiro para pagamento dos cantores? *
De meu IPTU? *
Do PAC, que é resultado dos impostos embutidos nos alimentos que compro no mercado?"
. Do blog do Elias Brandão

Meu comentário: Está mais do que claro, então, que o show da dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, antecipado do dia da festa do aniversário da cidade para o 1o. de maio, foi uma manobra da administração municipal para esvaziar a Romaria. O excesso de maldade acaba embotando a inteligêbncia.

Comentários

Anônimo disse…
VC, MESSIAS QUE SE DIZ JORNALISTA ESCREVER UMA BOBAGEM DESSA? A ROMARIA SERÁ A UMA E MEIA DA TARDE E O SHOW A NOITE.
Messias Mendes disse…
Sim, o show começa às 18hs, mas vc sabe para que horas estão anunciando a abertura dos portões?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?