Pular para o conteúdo principal

Sobre o HM, leitor comenta

"Caro Messias, na minha humilde opinição esse estado de degradação do Hospital Municipal é estratégico.
Trata-se do caminho mais curto para a privatização, ou se preferirem: terceirização.
Uma instituição de ensino que mais parece um shopping center (tem banco, livraria, salão de beleza, agencia de viagem, restaurantes) está prestes a conseguir a implantação do curso de medicina, curso este que precisará de um hospital para os alunos exercerem as atividades práticas. Sendo assim, o HM, que fica muito próximo deste shopping, quero dizer, dessa faculdade, seria a melhor e mais barata opção. Estando ele sucateado torna-se muito mais fácil conseguir dobrar a opinição pública (com a ajudinha básica de um "apresentador" de TV), conseguir o aval da Câmara e ceder para a iniciativa privada toda aquela estrutura que desde o início da construção esteve imersa em problemas de toda ordem".

PS: o leitor, que se identifica como André, tem razão. Essa avaliação também faço e não é de hoje. Não é segredo pra ninguém, porque até os vagalumes que clareiam um fundo de vale alí das proximidades sabem disso.

Comentários

Anônimo disse…
So vou falar uma coisa. Se o Cesumar assumir o Hospital Municipal, vai ser muito bom para os usuários. Veja o exemplo de Paiçandu, que terceirizou o hospital com o dr Vieira e o povo tinha atendimento. Aí o loki do Moacir assumiu e tomou o hospital, acabando com o atendimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.