Pular para o conteúdo principal

Perdidinho da silva

O prefeito de Sarandi Milton Martini está mais perdido do que cego em tiroteio. Cido Spada não repassou nenhuma informação ao sucessor, nem um relatoriozinho pra remédio, sobre a situação financeira da prefeitura. Para piorar, o softwer da administração municipal está virado no capeta, não permite acesso a nada. Milton Martini se queixa que nem conseguiu saber ainda o tamanho da folha de pagamento do funcionalismo e muito menos, que esqueletos existem nos armários e onde estão os armários.
Mas disse que já tem o remédio para o mal de alzheimer que atingiu os computadores: auditorias e ações na justiça. Se a situação estiver mesmo nesse pé, é o mínimo que Sarandi pode esperar dele.

Comentários

Anônimo disse…
Caro Messias isto mostra a incompetência do administrador, pois ele não se preocupou em fazer a transição, e agora quer jogar a culpa na administração anterior, tenho certeza que o Milton não fará auditoria
Anônimo disse…
Esperar inteligência do Miltom Martini seria demais meu caro Messias.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?