Pular para o conteúdo principal

Quem dá mais?


Informa Fábio Campanna que o apresentador Ratinho começa a se desfazer da sua rede de televisão no Paraná. Vendeu a TV Serra do Mar, em Paranaguá, para o bispo RR Soares, por R$ 13 milhões.
Minha nossa, esse bispo RR Soares é cheio da grana mesmo. É aquele que tem programas na Band e distribui boletos bancários para os fiéis presentes a seus cultos. É mole? É mole mas sobe, como diria o Macaco Simão.

O mesmo Campanna informa em seu blog que a bola da vez é a TV Tibagi de Apucarana, que teve grande parte de suas instalações queimada num incênio que até agora ninguém conseguiu entender a origem. Só lembrando que há muitos anos a Tibagi centraliza suas atividades comerciais, administrativas e jornalísticas em Maringá. Depois do incênio, passou a transmitir daqui, o que é ilegal uma vez que a concessão é pra Apucarana.

Comentários

Anônimo disse…
A transmissão ainda é feita por Apucarana, a programação é gerada de Maringá para lá e de Apucarana para o resto do Estado. O que aconteceu em Apucarana é que a área social da tv foi devolvida ao GPP, mas o prédio já foi comprado pelo Rato.
Anônimo disse…
EU NÂO ACREDITO QUE ESSE RR SOARES SERÁ DONO DE TV, O QUE VAMOS ASSISTIR NA TV? ESSAS IGREJAS SÃO COMO POLVOS, ESTÃO POR TODA PARTE. NOSSA TÔ BEGE.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?