Pular para o conteúdo principal

Akino sugere operação de redução de estômago

É muito interessante a proposta de redução de cargos comissionados na Câmara Municipal de Maringá, feita pelo Akino. Eele tem um estudo detalhado dos gastos com os vários assessores para assuntos aleatórios que o presidente Mário Hossokawa nomeou e concluiu que se os vereadores decidirem por uma reforma administrativa verdadeira , o Poder Legislativo economizará uma boa grana. Vejam só :" São aproximadamente R$ 3.898.750,00 de economia por ano ou R$ 15.595.000,00 no mandato, dinheiro suficiente para 975.000 consultas especializadas, o que amenizaria bastante o problema da saúde em Maringá".

Será que os nobres edis vão pelo menos analisar a proposta? A esta hora o Dr. Heine Santa Rosa Macieira já deve ter batido um fio para o guru Ricardo Coração de Leão para sentir se tem pega o que Akino sugere.
Pensando bem, pega tem, e a Câmara poderia por aí, começar a resgatar a sua tão abalada credibilidade. O problema é que esta operação de redução de estômago irritaria integrantes do "barrismo", ameaçando a instituição do aaaaaaaméeeeeeem. Neste ponto a coisa se complica.

Bem: a Câmara conta com uma bancada de médicos. Mas é bom lembrar que dela não faz parte o Dr. Daud Nasser.

Comentários

Anônimo disse…
Enquanto vereadores puderem colocar pessoas na prefeitura sem concurso publico nada vai mudar.Agora eu pergunto; alguem acredita que os vereadores tem interesse em acabar com essa farra de nomear pessoas e principalmente cabos eleitorais?,eu acho um absurdo essas nomeações enquanto há uma lista enorme de pessoas que fizeram concurso e ainda não foram chamados, aliás concurso que tiveram que pagar taxas.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.