Pular para o conteúdo principal

Sindicalismo "amigável"

Do servidor público Paulo Vidigal:
"Hoje tive acesso ao mais recente jornal do SISMMAR e fiquei preocupado. Surpreso não. A atual gestão aparentemente pratica o sindicalismo "amigável". Veja só, num determinado trecho que tratava sobre o sistema de previdência dos servidores conhecido como Maringá Previdência, diz o seguinte:
"A Administração municipal afirma que era a melhor saída para a previdencia e informou que o novo sistema já está em vigor."
Um desavisado corre o risco de se enganar e achar que esse é um informe publicitário fazendo propaganda da atual administração.
Lamentável".

PS: a gente que está de fora já percebe que o Sismmar é outro sindicato, bem distante daquele aguerrido representante dos servidores dos tempos de Claudemir Romancini e Ana Pagamunici. O prefeito Silvio Barros II vem pisando na garganta do funcionalismo desde que assumiu para seu primeiro mandato em janeiro de 2005. Mas nunca podemos subestimar a tática " melzinho na chupeta" como forma de amolecer corações e mentes...

Comentários

Anônimo disse…
Messias como morador em Paranavaí e sabedor do trabalho do Dr.José Augusto,fiquei muito chateado com os dizeres de uma coluna do Diário de Maringá(dia a dia)com ataques ao nosso amigo na ediçáo de hoje

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?