Pular para o conteúdo principal

Toma tento, Ademir!

"Ontem a tarde o Ademir Félix de Jesus corria feito um louco pelos corredores da Câmara Municipal a procura de vereadores, para não deixar que eles aprovem hoje em segunda discussão, o projeto de lei que torna feriado municipal em Maringá o dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. O desepero do Ademir é porque a ACIM está tentando melar, porque é um final de ano e seria ruim fechar o comércio um dia todo. Ele quer ver se conserta agora revertendo para ponto facultativo".
. Do Blog do Lauro Barbosa

Meu comentário: pois é, este é um caso em que o vereador pode se destacar, defendendo a bandeira da sensatez, que é a manutenção do feriado, tal qual foi proposto pelo vereador petista Humberto Henrique. Vamos e venhamos, o mito Zumbi dos Palmares é bem mais importante do que o deus mercado. Ainda mais um deusinho furréca como este de fundo de quintal que o Ademir Félix ousa defender, em nome da "administração cidadã". Essa história de ponto facultativo é uma saída marôta que o Ademir encontrou para se queimar menos com a comunidade negra, à qual pertence. E olhe que ele se intitula defensor da igualdade racial. Imagina se fosse o contrário. Eu ehim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?