Pular para o conteúdo principal

Há algo em comum entre Edmundo e Klink


Edmundo Queiroz Albuquerque, meu querido amigo “Rolando Lero” é um mapa mundi ambulante. Tudo que é lugar desse mundo turístico de meu Deus, ele conhece. É Amyr Klink no mar e Edmundo no ar. Esta foto que “Mundinho” mandou pro blog do Rigon é uma prova do fôlego (e do bolso) do pernambucano porreta, que sabe viver. Ele só não foi na Lua mas já andou pelas bandas do Cabo Canaveral, namorando uma poltrona no ônibus espacial.
Aqui , Edmundo aparece no “Anel de Fogo” (Nova Zelândia) , felizmente bem antes da tsunami que varre a Oceania.
Qualquer hora dessa a gente se encontra, caro Edmundo, porque é muito bom ouvir seus relatos, verdadeiras aulas de geografia de quem esteve nos lugares descritos.

Comentários

Edmundo Albuquerque disse…
Meu querido Mesias:

Somente hoje(25/02/2010) é que lí, muito honrado, a citação de meu nome em seu respeitado blog. Concordo com quase tudo, menos dinheiro no bolso. Sou apenas um atrevido, que depois de educar os filhos e não investir em rigorosamente nada de material, sigo viajando e com isso enriquecendo a alma. Se puder dividir com amigos como voce, já me sinto gratificado. Grande abraços e saudades do Edworld
Não quero fazer nenhum comentário, infelizmente. Gostaria, apenas, que fosse passado a informação para o Edmundo de que o Rev. David Falcão, nosso amigo e parente, encontra-se internado, em estado grave, no Hospital ALFA, no bairro de Boa Viagem, aqui em Recife - PE.
Meu Nome é Jair Sabino de Oliveira e sou genro do Rev. David Falcão.
Obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.