Pular para o conteúdo principal

Muito bem, vereadora!

Informa Lauro Barbosa em seu blog:
“Foi aprovado um Requerimento interessante da vereadora Marly na Câmara. Ela quer saber da “TCCC”, se são avaliadas as condições físicas e mentais dos motoristas dos ônibus, como é realizado o controle do estado de saúde dos mesmos e qual a periodicidade. A preocupação é com relação ao risco de acidentes, qualidade de vida destes profissionais e atendimento à população. O problema é que dirigir e cobrar ao mesmo tempo, não é uma tarefa confortável. Geralmente provoca stress”.

PS: Muito bom o trabalho que a vereadora faz nessa área. A título de contribuição, relembro uma notícia que dei neste modesto blog há cerca de um ano. Foi sobre um fiscal de linha da TCCC que sofreu um avc dentro do terminal e apesar do pedido, o socorro da empresa não chegou. Apavorados, alguns motoristas esvaziaram um ônibus lotado, colocaram o colega dentro e saíram a toda para a Santa Casa. Não deu tempo, porque o fiscal faleceu antes de chegar ao hospital. Pelo que estou sabendo, a família está agora acionando a TCCC. Quer, com muita justiça, ser indenizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.