Pular para o conteúdo principal

Segunda quente na Curitiba fria


Segunda-feira a noite tem renião da Executiva Estadual do PMDB para discutir os rumos da sucessão estadual. Pessuti vai estar frente-a-frente com Requião, que vem tentando de todas as formas detonar a candidatura própria, em favor de uma aliança com Osmar Dias. Será uma reunião tensa, sem dúvida. O pior, para o atual governador, é que boa parte da bancada de deputados estaduais segue a orientação do ex e não do atual chefe.
Será um teste de fogo para Pessutão, que nesse encontro não terá parceiro para um dueto, como o que fez no início da semana com o presidente Lula ao cantar "Tocando em Frente" e "Espinheira".

Comentários

Prof. Luiz Gonzaga disse…
fala Messias, é sempre bom l~e seus comentários. Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.