Pular para o conteúdo principal

Coisas da pátria de chuteiras


Informa Cláudio Humberto que Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, poderá ser a vice de José Serra. Ela é tucana, vereadora no Rio, e como boa flamenguista, é uma das poucas pessoas no planeta Brasil disposta a ir pro sacrifício.Será que é pra reforçar o marketing da campanha que ela conseguiu a proeza de trazer o Zico para o cargo de diretor de futebol do time de maior torcida do país?
Já imaginei até como seria o jingle: "Brasil está vazio na tarde de domingo,né/Olha o sambão aqui, é o país do futebol".Quem sabe não resolvam agregar ao time de apresentadores do programa de televisão do PSDB o lendário Fio Maravilha?
Em tempo: como o presidente Lula é conritiano roxo, que tal a Dilma pensar no Marcelinho Carióca?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?