Pular para o conteúdo principal

Coisas da pátria de chuteiras


Informa Cláudio Humberto que Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, poderá ser a vice de José Serra. Ela é tucana, vereadora no Rio, e como boa flamenguista, é uma das poucas pessoas no planeta Brasil disposta a ir pro sacrifício.Será que é pra reforçar o marketing da campanha que ela conseguiu a proeza de trazer o Zico para o cargo de diretor de futebol do time de maior torcida do país?
Já imaginei até como seria o jingle: "Brasil está vazio na tarde de domingo,né/Olha o sambão aqui, é o país do futebol".Quem sabe não resolvam agregar ao time de apresentadores do programa de televisão do PSDB o lendário Fio Maravilha?
Em tempo: como o presidente Lula é conritiano roxo, que tal a Dilma pensar no Marcelinho Carióca?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.