Pular para o conteúdo principal

O capiroto ataca de onipresente

 


Após um irresponsável  passeio de motos e uma criminosa aglomeração o capiroto invocou seu Santo nome em vão para atacar de onipresente junto ao seu gado: "Onde quer que vocês estejam eu estarei no meio de vocês". 

Comentários

Irineu disse…
Não demorou para Jair Bolsonaro voltar à carga, depois do desfile do seu esquadrão de motos.

Em um parágrafo, fez propaganda tanto de uma fraude, de charlatanismo médico e de pura e simples estupidez. Disse ele a seus motosseguidores:

“[Há] indício robusto que houve, sim, supernotificações (de mortes pela Covid). E caso nós venhamos a comprovar isso, vamos ver que o Brasil passaria a ser um dos países que tem o menor índice de morte por habitante. E onde está o segredo disso? Que parece ser pecado falar: está no tratamento precoce. No ano passado, eu com 65 anos de idade fui acometido de Covid e tomei hidroxicloroquina. No dia seguinte, estava curado”.

É inacreditável que o mundo esteja suportando quase 4 milhões de mortes por não ter a sabedoria de Jair Bolsonaro, o Nobel da Medicina!

Não é possível que o Brasil, três décadas depois da redemocratização não tenha um Ministério Público para cobrar das autoridades públicas um comportamento tanto legal quanto equilibrado.

Induzir as pessoas, como há um ano faz Bolsonaro, a uma falsa cura e, portanto, a descuidar das medidas sanitárias, é um crime.

Fora outras menores, como esconderem as placas das motos com fitas isolantes, coisa de bandido.

E os promotores, bem pagos e com todas as garantias para agirem sem medo de represálias, quietinhos. Muitos, é provável, desfilando juntos, com motos caríssimas.

Não reclame m, portanto, que um governo que venha a restaurar a democracia no Brasil, o que inclui, é claro, o respeito às leis e a punição aos que as transgridem, não venham a ser responsabilizados.

Deixar que a História, apenas, os puna, já vimos com a ditadura militar, os deixa politicamente recolhidos, mas ainda assim perigosos.

Prontos a, como agora, a voltar como zumbis da morte.
Raimundo Nonato disse…
Deviam chamar esse evento de "motocídio" ou "matando com Cristo" todos os apoiadores desse ser devem ser responsabilizados pelas mortes, ou seja, milicianos, traficantes, evangélicos pentecostais, carismáticos católicos, deputados e senadores que apoiam o Bozosatanas(o filhote de satanás).

Perguntinhas: 1 - STE liberou eventos de campanha eleitoral desde quando? 2 - Gastos públicos com eventos partidários vão ser contabilizados na campanha do candidato e adequadamente cobrados? 3 - motos pagaram pedágios na Bandeirantes? Ou também serão contabilizados nas verbas da campanha eleitoral?

Anônimo disse…
Foi um evento que dividirá a história da humanidade. Graças à motociata do marechal Messias, o mundo será outro doravante. Outrora orgulhosos chefes de nações poderosas se curvarão ao mito. Haverá um tsunami de investimentos. Até o Papa vai querer transferir o Vaticano para cá, para ficar perto do representante divino. Um evento de proporções bíblicas! 12 de junho é o novo Natal!
Isso é campanha eleitoral com nosso dinheiro. Ilegal! Não fazem nada? Que país de covardes! E esses machões lamentáveis de moto? Vão levar contaminações para suas famílias e vizinhos? Gente de péssimo caráter para dizer o mínimo.
Jorjão disse…
Somente para esclarecer, esses tais motociclistas apoiadores dos patriota$ energúmennos de Brasília não são os motoboys marmitas e ou entregadores. São policiais, empresários, a elite tosca da Faria Lima, etc. Acho estranho a prefeitura e a polícia militar fingindo que isso é normal.

A pergunta que me faço constantemente é: Que espécie de Jesus essa gente acredita uma vez que apoiam os julgamentos sumários, a tortura, os estupros e a pena de morte? Que Jesus é esse ?Tempos de trevas...

O que que este bando de cá.na.lhas estão comemorando? Seria a morte de quase 500.000 pessoas por culpa deste presidente gê.no.cida?
Anônimo disse…
O governo Bozo tem sido bom por 2 motivos: possibilitou ao brasileiro sentir o que é um governo de extrema direita e provou que o tanto de gente imbecilizada existia debaixo do lodo.
Bolsonaro não governa, está em plena campanha eleitoral utilizando dinheiro público, os que apoiam ele e se dizem contra a corrupção não passam de hipócritas. Quem está pagando por tudo isso?
Lula em 2022,pro gado voltar pros pastos e ficarem ruminando tranquilamente.
Tatiane disse…
Bem isso mesmo Messias, como este povo demoníaco usam o sagrado nome de Jesus nestes atos, tenho pena destes apoiadores do Bozo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.