Pular para o conteúdo principal

Sim, o Brasil foi barrado no baile

 



Não se trata de defender ou levantar aqui a bola do Lula, mas fatos são fatos e todos sabem, contra fatos não há argumento. Durante seus dois governos, Lula esteve em todas as reuniões do G-20 e como convidado, participou nas do G-7. E vamos lembrar que sempre teve presença destacada entre os líderes das grandes nações, ao ponto de ser chamado de “o cara”      por Barack Obama.

Hoje tem conferência do G-7 (Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Estados Unidos), na Baía de Carbis, na Cornualha. Lá estarão , na condição de convidados, líderes dos demais países que integram o grupo das 20 principais economias do mundo. Mas o Brasil não foi convidado, porque tem um presidente que a comunidade  internacional considera um pária.


Comentários

Décio disse…
Com Lula tivemos um governo que investiu na saúde, educação, causas sociais, um governo que acabou com a fome e valorizou a vida e os mais pobres, era reconhecido mundialmente, hoje temos um idiota genocida como presidente e o Brasil que era admirado no mundo no tempo do governo Lula, hoje é motivo de piada e desprezo, somos a pária do mundo.
Anônimo disse…
Não recebemos nenhuma vacina doada, não participamos de nenhum evento e não somos recebidos em nenhum lugar decente. Cultivamos a morte e colhemos …….
Pois é, quem votou nele, deve estar achando o Brasil uma maravilha!

A política externa desse desgoverno é uma maravilha, a quem nos alinhamos: Polônia, Hungria e Filipinas. Já tomou a sua cloroquina hoje caro terraplanista?

O Brasil só é lembrado como referencia negativa, O Trump Jr brasileiro além de negacionista não tem a mínima sobre o que seria " GESTÃO" logo inteligência mínimas não se mistura com inteligência máximas.

Mas estou com esperança pois o Lula vem ai e vai ganhar no primeiro turno, o povo vai ter trabalho de novo, dolar vai abaixar, vamos comer carne e fazer churrascos de novo, este ódio dos apoiadores do Bozo vai acabar pois eles voltarão para os seus sarcófagos....

É LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!
Jorjão disse…
E qual país desenvolvido, em sã consciência, convidaria esse celerado a participar do G7? Para ouvir baboseiras e mentiras?
Num país que é governado por um individuo que defende que a terra é plana e que o mundo gira a seu redor, que a COVID-19 é uma gripezinha, não use máscara, quem tomar vacina vira jacaré, distanciamento social é frescura, colocou milhões de brasileiros no desemprego e no mapa da fome, esta destruindo a natureza, só poderia seguir para o isolamento , mesmo.
Raimundo Nonato disse…
Lula foi um verdadeiro estadista quando presidente, assim como foi Itamar, FHC e Dilma
G7 reúne verdadeiros Chefes de Estado não pangarés metidos a cavalo de corrida como o Bozosatanas que só tem moral com os seus 25% de demoníacos e satânicos seguidores.
O Bozosatanas está rodeado de Charlatões então só pode dar nisso Presidente negacionista não tem vez com gente sensata.
Ainda bem que não convidaram o Bozzo. Imagine nossa vergonha sobre a intelectualidade de nosso presidente. Num debate com os demais presidentes Bozzo certamente diria: Bom, estamos conversados e se alguem não concordar, usaremos a pólvora!!!
Dona Maria disse…
LULA VEM AI.
Lula tem uma força contagiante e uma energia muito pura e também soberana vibrações benéficas que todos recebem com alegria, esperança e Fortaleza.
NINGUÉM VAI SEGURAR O LULA, A VITÓRIA VIRÁ NO PRIMEIRO TURNO.
Minha família toda vai votar no Lula até meu neto que faz 16 anos o ano que vem vai tirar o título para votar no no Lula.
Lula é uma pessoa visionária, abençoada, do bem, preocupado com a paz, promotor do equilíbrio e igualdade sociais.

LULA . LAVOU À ALMA DE TODO POVO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE O NORDESTINO COM SUAS FALAS CATEGORICA E CERTEIRA , BELISSIMA POSTURA; ESSE SIM É UM VERDADEIRO ESTADISTA ORIUNDO DO NORDESTE DE UM POVO SOFRIDO MAS....PUJANTE .PARABÉNS GIGANTE: LUIS INACIO LULA DA SILVA.👏👏👏👏👏👏👏
Anônimo disse…
O que um anão intelectual, como o Jair Bolsonaro, iria fazer nesta reunião do G7? o genocida só se sente a vontade no cercadinho do palácio da Alvorada!
o Brasil não tem aliados... nem o Netanyahu (que também está com os dias contados) quer aparecer perto dele... melhor procurar alinhamento com alguém de outro planeta, algum planeta plano...

CEMITÉRIOS CHEIOS, GELADEIRAS VAZIAS! GOVERNO RUIM NÃO SALVA VIDAS NEM EMPREGOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.