Pular para o conteúdo principal

Revolta em Iguatemi

Os moradores do bairro Solo Rico em Iguatemi estão revoltados com a administração municipal, não por causa da cobrança do asfalto, mas pela maneira como a cobrança está sendo feita. Eles imaginavam que a pavimentação das ruas seria cobrada dos moradores em suaves parcelas. O parcelamento já feito pela Prefeitura é considerado salgado pela maioria dos moradores do Solo Rico, que também estariam sendo instados a pagar o asfalto à vista (cerca de R$ 3.000,00 por imóvel).Em nenhum momento, me informa Vitão, um dos mais antigos moradores do distrito, a administração passada falou para os moradores do bairro que o asfalto seria de graça. "Todo mundo sabe que, com a melhoria o imóvel valoriza. Não houve esse entendimento de que a pavimentação teria custo zero para o morador", diz Vitão. Portanto , ao dizer no progrma Contraedição (RTV Canal 10) ontem à noite que a administração passada mentiu para os moradores, o prefeito Silvio Barros II foi, no mínimo, injusto.

Comentários

Anônimo disse…
Me explica uma coisa, quandos a administração faz a maior propagando dizendo que fez asfalto nos bairros, ruas etc. Eles pegam financiamento ? ai depois o proprietário ainda paga pelo asfalto ? Não to entendendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.