Pular para o conteúdo principal

Willy fala da SER, com afeto e com carinho...

"Quais são os limites e quem faz a auditoria da ética e da lisura de uma entidade que representa o capital - os empresários?
A quem eles prestarão contas quando eventualmente algum de seus membros extrapolar o interesse público e agir sob o manto do interesse pessoal e privado?
Sob que argumento eles elegeram apenas a Câmara Municipal para sua ação fiscalizatória, já que o Poder Legislativo gerencia apenas uma ínfima parte do recurso público?
São perguntas que já colocam sob supeita os interesses e objetivos desta entidade privada".

. Do blog do Willy Taguchi

Comentários

Anonymus disse…
Fico lisonjeado e grato pela repercussão que seu comentário dá a este importante debate.
Li sua postagem sobre o Juiz De Sanctis e Protógenes que enriquecem esta discussão. Ao que parece o interesse provado de Dantas e outros podem estar atrás deste constrangimento pelos quais passam duas autoridades constituídas para promover a Justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.