Pular para o conteúdo principal

Willy fala da SER, com afeto e com carinho...

"Quais são os limites e quem faz a auditoria da ética e da lisura de uma entidade que representa o capital - os empresários?
A quem eles prestarão contas quando eventualmente algum de seus membros extrapolar o interesse público e agir sob o manto do interesse pessoal e privado?
Sob que argumento eles elegeram apenas a Câmara Municipal para sua ação fiscalizatória, já que o Poder Legislativo gerencia apenas uma ínfima parte do recurso público?
São perguntas que já colocam sob supeita os interesses e objetivos desta entidade privada".

. Do blog do Willy Taguchi

Comentários

Anonymus disse…
Fico lisonjeado e grato pela repercussão que seu comentário dá a este importante debate.
Li sua postagem sobre o Juiz De Sanctis e Protógenes que enriquecem esta discussão. Ao que parece o interesse provado de Dantas e outros podem estar atrás deste constrangimento pelos quais passam duas autoridades constituídas para promover a Justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.