Pular para o conteúdo principal

De arrepiar

Via uma entrevista do delegado Protógenes Queiroz na Record News em que ele revela coisas de arrepiar. Falou sobre a rede de corrupção comandada por Daniel Dantas e que envolve figuras como Naji Nahhas e Celso Pita. Dantas começou a operar em 90,mas foi a partir do primeiro governo Fernando Henrique que espalhou seus tentáculo por todo canto. Comandou a elaboração de um diabólico plano de privatização, que incluía a Petrobras. O plano teria sido elaborado nos Estados Unidos e redigido em inglês, sabe por quem? Pasmem, pelo professor Mangabeira Unger!
Mangabeira foi ministro (sem pasta) do governo Lula e demitido por incompetência. Pode acreditar, Mangabeira foi uma espécie de guru de Leonel Brizola, um crítico mordaz do estado mínimo e que deplorava o programa de privatizações de FHC. Pobre Briza, está se mexendo no túmulo.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tenho o relatório completo dele em PDF... vou tentar te mandar, se achar teu e-mail. Senão mando pro zé e ele te envia.

Mas, a coisa é feia e, esse moço, quem trabalhou em qualquer tele (a meu exemplo) sabe de onde vem e de quê é capaz...

Duro é essa tentativa desesperada de tentar ligá-lo a membros do governo, justamente os que o perseguem e tentam prendê-lo por conhecê-lo muito bem...

Na maioria das vezes invertem as coisas para que o bandido se torne mocinho... a exemplo do PSDB/DEMO que estão enfiados nas privatizações e com DD até o talo...
DENIS DIAS disse…
Anônimo, poderia me mandar esse relatório??

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?