Pular para o conteúdo principal

Um verdadeiro parto

PT, PMDB e PDT continuam reunidos em Brasília para tentar dar um desfecho à novela Osmar Dias. Mas tá difíicil. Osmar não abre mão de Gleisi Hoffmann como sua vice e o PMDB não aceita aliança se não houver uma amarração também para as eleições proporcionais. O PT não concorda nem com uma coisa e nem com outra. Do jeito que as coisas caminham, nem Lula terá condições de forçar um acordo. Só Jesus Cristo e olha lá.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, está decidido. acompanha no www.hnews.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.