Pular para o conteúdo principal

O desdém


"Barbosa Neto desdenhou - ou está com dor-de-cotovelo? - do apoio manifestado ontem pelo governador Roberto Requião ao tucano Luiz Carlos Hauly.
Segundo a assessoria de imprensa de Barbosa, o candidato comentou: "o governador tem o histórico de apoiar sempre o candidato derrotado em Londrina, quem ele apoiou perdeu”.
Além de mal-educado - já que não se desdenha de apoios manifestados a adversários - Barbosa deveria pôr a barba (que não possui) de molho: todos - todos - os que aparecem ao seu lado na fatídica foto de sábado têm um histórico lúgubre.

Da esquerda para a direita:

Ricardo Barros - apoiou Belinati e perdeu.
Paulo Bernardo - apoiou André Vargas e perdeu.
Osmar Dias - apoiou Barbosa e perdeu.
Ratinho Junior - apoiou Barbosa e perdeu.
Cida Borguetti - fez o que o marido mandou (apoiar o Belinati) e...

---
Adendo postado em 12 março: o comentário grosseiro do candidato revela despreparo para o cargo, pois o mínimo que se pode esperar de quem pleiteia a prefeitura é respeito ao governador, mesmo que sejam adversários políticos".
. Do blog do Pedrialli

PS: Nada mais natural. Afinal, Barbosa Neto está sendo orientado por gente altamente qualificada em matéria de arrogância. Se o eleitor de Londrina tiver juízo, evita o desastre que Maringá não conseguiu.
Aliás, reproduzo aqui um trechinho da crônica do Paulo Briguet no Jornal de Londrina, com recomendação para a leitura nos blogs do Pedrialli e Paçoca com Cebola (links ao lado)

"Andei pensando, matutando, comparando – e achei a saída para Londrina. Não, candidatos a roteiristas do Zorra Total: não é o aeroporto nem a rodoviária. A saída para Londrina é Maringá.
Todos os nossos problemas acabariam se Londrina simplesmente virasse Maringá. Isso mesmo que você leu: Londrina seria incorporada ao território da cidade-irmã.
Esqueça o terceiro turno. Para que gastar tempo e dinheiro? Vamos dispensar intermediários. O negócio é Londrina se tornar, a partir de hoje, um distrito (ou subdistrito) da Cidade Canção.
Os políticos de Maringá se preocupam com a gente! Dão apoio, conselho, opinião, palanque, equipe de TV, programa de governo..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.