Pular para o conteúdo principal

Sobre a vitória de Barbosa

"Belinatistas, lulistas, comunistas, malufistas e brizolistas deram-se as mãos no palanque de Barbosa Neto. É uma visão do inferno. Se o “povo” prefere essa gente, sinto orgulho por fazer parte da minoria".
. Do jornalista e poeta londrinense Paulo Briguet

"Parabéns a todos os que votaram no antigo animador de comício, apesar de a máscara dele ter caido e revelado sua verdadeira identidade moral.

Parabéns. Vocês todos mostraram a meus filhos que eu estava errado. Que meu pai estava errado. Que meus avós estavam errados.
Vocês mostraram que o crime compensa!
Os milhares de londrinenses que como eu não se deixaram seduzir pela imagem do bom mocinho, por saber que sua imagem jovial é a máscara das aves de rapina do passado utilizaram para voltar ao poder, não fomos derrotados.
Quem perdeu foi a ética.
Quem perdeu foi a memória dos homens valorosos que fizeram nossa cidade.
Quem perdeu foi Londrina, que volta ao comando dos que mais a prejudicaram.
Meus pêsames, Londrina.

. Do jornalista londrinense José Pedrialli

Meu comentário: Não conheço este cidadão Barbosa Neto. Mesmo nunca o tendo visto mais gordo, estou solidário aos colegas Pedrialli e Briguet, pela simples razão de que Barbosa não é apenas Barbosa, é isto sim, subproduto de uma escola política que abomino. O problema, pois, não é o Barbosa, não é o Belinatti, não é o Ricardo Barros, porque eles passarão, como já estão passando Maluf, Bornhausen e tantos outros.O problema é a capacidade infindável da matriz reproduzir esta fauna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.