Pular para o conteúdo principal

Sobre a vitória de Barbosa

"Belinatistas, lulistas, comunistas, malufistas e brizolistas deram-se as mãos no palanque de Barbosa Neto. É uma visão do inferno. Se o “povo” prefere essa gente, sinto orgulho por fazer parte da minoria".
. Do jornalista e poeta londrinense Paulo Briguet

"Parabéns a todos os que votaram no antigo animador de comício, apesar de a máscara dele ter caido e revelado sua verdadeira identidade moral.

Parabéns. Vocês todos mostraram a meus filhos que eu estava errado. Que meu pai estava errado. Que meus avós estavam errados.
Vocês mostraram que o crime compensa!
Os milhares de londrinenses que como eu não se deixaram seduzir pela imagem do bom mocinho, por saber que sua imagem jovial é a máscara das aves de rapina do passado utilizaram para voltar ao poder, não fomos derrotados.
Quem perdeu foi a ética.
Quem perdeu foi a memória dos homens valorosos que fizeram nossa cidade.
Quem perdeu foi Londrina, que volta ao comando dos que mais a prejudicaram.
Meus pêsames, Londrina.

. Do jornalista londrinense José Pedrialli

Meu comentário: Não conheço este cidadão Barbosa Neto. Mesmo nunca o tendo visto mais gordo, estou solidário aos colegas Pedrialli e Briguet, pela simples razão de que Barbosa não é apenas Barbosa, é isto sim, subproduto de uma escola política que abomino. O problema, pois, não é o Barbosa, não é o Belinatti, não é o Ricardo Barros, porque eles passarão, como já estão passando Maluf, Bornhausen e tantos outros.O problema é a capacidade infindável da matriz reproduzir esta fauna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?