Pular para o conteúdo principal

O infiel aquinhoado

"O Partido Progressista, que no Paraná é presidido pelo deputado federal maringaense Ricardo Barros, que é vice líder do presidente Lula, foi o partido campeão de infidelidade ao governo, com apenas 31% de sua bancada votando com o governo. O PMDB, que também é aliado, foi o segundo com 42% de seus deputados apoiando os projetos de Lula.
Coluna completa".
. Da coluna Verdelírio Barbosa (Jornal do Povo)

ps: Apesar de toda a trairagem, o presidente Lula enche o seu vice-líder de presentes e mantém o pepista Márcio Fortes num dos ministérios mais importantes do governo , o Ministério das Cidades. Aqui pelas bandas do Trópico de Capricórnio está tudo em paz entre PP e PT, que deverão estar no mesmo palanque em 2010.

Comentários

Marta Bellini disse…
E eu é que sou chamada de revolucionária de boutique!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.