Pular para o conteúdo principal

O infiel aquinhoado

"O Partido Progressista, que no Paraná é presidido pelo deputado federal maringaense Ricardo Barros, que é vice líder do presidente Lula, foi o partido campeão de infidelidade ao governo, com apenas 31% de sua bancada votando com o governo. O PMDB, que também é aliado, foi o segundo com 42% de seus deputados apoiando os projetos de Lula.
Coluna completa".
. Da coluna Verdelírio Barbosa (Jornal do Povo)

ps: Apesar de toda a trairagem, o presidente Lula enche o seu vice-líder de presentes e mantém o pepista Márcio Fortes num dos ministérios mais importantes do governo , o Ministério das Cidades. Aqui pelas bandas do Trópico de Capricórnio está tudo em paz entre PP e PT, que deverão estar no mesmo palanque em 2010.

Comentários

Marta Bellini disse…
E eu é que sou chamada de revolucionária de boutique!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?