Pular para o conteúdo principal

Ele sabe o que fala

Do experiente e profundo conhecedor de futebol Orlando Duarte sobre a selecinha de Dunga:

"Sempre fui contrário ao futebol, muitas vezes covarde, praticado por equipes com características defensivas. No jogo diante do Equador, no último domingo, a seleção de Dunga mostrou medo e displicência.
O time atacou pouco, foi totalmente dominado pelo Equador e só não sofreu uma histórica goleada porque achou um gol no segundo tempo e também porque conta com um dos melhores goleiros do futebol mundial, Júlio César, que fez defesas milagrosas durante a partida.

Apesar do empate, estou decepcionado com o futebol apresentado pela seleção brasileira e alerto que, até o Mundial, temos de mudar algumas coisas.

O Brasil irá, sim, para a África do Sul, mas se continuar jogando deste jeito deve apenas fazer turismo e retornar ainda na primeira fase".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.