Pular para o conteúdo principal

Tudo ou nada


“Ou o PT aceita o pacote inteiro, com o Orlando Pessuti para governador e aliança também nas proporcionais, ou não tem conversa”. Foi o que disse o governador Roberto Requião ao seu Secretário do Planejamento Ênio Verri. Requião está irritado com o namoro que o PT vem mantendo com Osmar Dias.
Considerando que, apesar de ser o novo comandante do Partido dos Trabalhadores no Estado Verri nada poderá fazer para mudar o que Lula e Dilma costuraram lá por Brasília, a carraspana passada pelo governador pode significar a volta do deputado maringaense para a Assembléia Legislativa.
A fala de Requião contém outro recado aos quinta coluna do PMDB: o partido vai mesmo de candidatura própria, e com o Pessutão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.