Pular para o conteúdo principal

Acima da lei, mangando da Justiça

"A última edição da revista do Crea-PR traz uma reportagem imperativa, que dá como certa a construção de arranha-céu no lugar do histórico prédio da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz. O texto que é assinado por Diniz Neto, assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Maringá, em nenhum momento diz que o assunto está na justiça - mais propriamente, na 2ª Vara Cível - e que na semana que vem haverá a primeira audiência para tratar do maior absurdo na área de condomínio já visto, possivelmente, no Paraná.
Mais lamentável ainda é que a entidade é presidida por um maringaense".
. Do blog do Rigon

PS:pior, bem pior do que o fato da entidade ser presidida por um maringaense é a autoria da matéria. Diniz Neto é secretário de comunicação da Prefeitura e portanto, voz oficial da "administração cidadã". É tanta arrogância que já dão como certa a decisão judicial pela derrubada do grande patrimônio histórico da cidade. A Câmara de Vereadores encontra-se de joelhos. Será que o prefeito SBII tem convicção de que a Justiça também lhe faz reverência?

Comentários

Marta Bellini disse…
Messias,

Não há limite para os puxa-sacos.
Anônimo disse…
grande patrimônio?????
aquilo sempre foi um antro e tem q ir pro chão mesmo, sr. messias.
Anônimo disse…
Ao "anônimo" que me antedeceu: com vc junto, né? Vc tem visão de antro mesmo...ou anta...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?