Pular para o conteúdo principal

Coincidência histórica


A revista Carta Capital revela em ampla reportagem de capa de Jango não morreu de morte natural, foi assassinado. A morte do ex-presidente teria o envolvimento dos governos do Brasil, Argentina e Uruguai. Vale a lembrança: 111 anos de João Goulart morrer, vítima provavelmente de envenenamento, os tres países se uniram na chamada Tríplice Aliança para liquidar o presidente Solano Lopes e o sonho libertário do seu Paraguai. Claro, nada a ver uma coisa com a outra, mas que é uma incrível coincidência, isso é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.