Pular para o conteúdo principal

É amanhã

Amanhã, primeiro de abril, o delegado Protógenes Queiroz vai depor na CPI dos grampos. Ante a ameaça de sair de lá preso, está requerendo jundo ao STF o direito de entrar mudo e sair calado. Mas ele já tem o apoio explícito de dois senadores - Eduardo Suplicy e Pedro Simon, que vão escoltá-lo. Agora, um grupo de parlamentares decidiu entrar no jogo e proteger o comandante da Operação Satiagraha. Eles foram ao ministro da Justiça Tarso Genro reclamar da conduta da Polícia Federal contra o delegado Protógenes.
Ressaltam que "o país está assistindo a uma situação absurda, que beneficia o crime, por que o perseguido não é o criminoso, mas quem o investiga".
Há o risco da desqualificação do delegado invalidar a Satagraha, o que fará Daniel Dantas e outros envolvidos em crimes do colarinho branco sair por aí soltanto foguetes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?