Pular para o conteúdo principal

É amanhã

Amanhã, primeiro de abril, o delegado Protógenes Queiroz vai depor na CPI dos grampos. Ante a ameaça de sair de lá preso, está requerendo jundo ao STF o direito de entrar mudo e sair calado. Mas ele já tem o apoio explícito de dois senadores - Eduardo Suplicy e Pedro Simon, que vão escoltá-lo. Agora, um grupo de parlamentares decidiu entrar no jogo e proteger o comandante da Operação Satiagraha. Eles foram ao ministro da Justiça Tarso Genro reclamar da conduta da Polícia Federal contra o delegado Protógenes.
Ressaltam que "o país está assistindo a uma situação absurda, que beneficia o crime, por que o perseguido não é o criminoso, mas quem o investiga".
Há o risco da desqualificação do delegado invalidar a Satagraha, o que fará Daniel Dantas e outros envolvidos em crimes do colarinho branco sair por aí soltanto foguetes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.