Pular para o conteúdo principal

Em nome da dobradinha

O ex-prefeito de Sarandi, Cido Spada, fará dobradinha com André Vargas ano que vem. André vai para a reeleição e Cido pra estadual. Já se preparando para a missão eleitoral, Cido deve assumir cargo no Ministério do Planejamento por esses dias. Mas claro, se o chefe Paulo Bernardo não for o vice de Osmar e se decidir por voltar à Câmara Federal, será com ele a dobradinha. E além de Cido, o atual Ministro do Planejamento dobrará também com seu fiel escudeiro Ênio Verri. Na hipótese de termos confirmada a aliança PT-PDT de Osmar Dias, Ricardo Barros será o nome do grupo para o Senado, significando dizer que Ênio, Cido e companhia, deverão estar com RB no mesmo palanque, como já estão hoje em Londrina.
Como ensinava a sábia escola mineira, de Tancreto, José Maria Alkimin e Magalhães Pinto, em política é possível ver até boi voar. Com perdão do trocadilho infame,na a Argentina de Peron , era fácil ver "boi nos ares".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?