Pular para o conteúdo principal

Em nome da dobradinha

O ex-prefeito de Sarandi, Cido Spada, fará dobradinha com André Vargas ano que vem. André vai para a reeleição e Cido pra estadual. Já se preparando para a missão eleitoral, Cido deve assumir cargo no Ministério do Planejamento por esses dias. Mas claro, se o chefe Paulo Bernardo não for o vice de Osmar e se decidir por voltar à Câmara Federal, será com ele a dobradinha. E além de Cido, o atual Ministro do Planejamento dobrará também com seu fiel escudeiro Ênio Verri. Na hipótese de termos confirmada a aliança PT-PDT de Osmar Dias, Ricardo Barros será o nome do grupo para o Senado, significando dizer que Ênio, Cido e companhia, deverão estar com RB no mesmo palanque, como já estão hoje em Londrina.
Como ensinava a sábia escola mineira, de Tancreto, José Maria Alkimin e Magalhães Pinto, em política é possível ver até boi voar. Com perdão do trocadilho infame,na a Argentina de Peron , era fácil ver "boi nos ares".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.