Pular para o conteúdo principal

Maringá marcou presença na eleição de Londrina

"Advogados maringaenses ligados ao prefeito Silvio Barros II (PP) e ao deputado federal Ricardo Barros (PP) atuaram na defesa do deputado federal Barbosa Neto (PDT) durante o chamado terceiro turno, em Londrina. No total, foram seis advogados. Um deles foi Paulo Lemos, ex-procurador geral do município nas duas gestões Barros; na atual, ele foi o primeiro a ocupar o cargo, que foi ocupado por pelo menos três advogados diferentes. Lemos atuou como advogado da empresa Souza Lopes Consultoria, que teve pesquisas impugnadas em Londrina; ano passado, a mesma Souza Lopes realizou levantamento no final da campanha eleitoral, em conjunto com a rádio CBN de Maringá.
Outro advogado da campanha de Barbosa foi Thiago Paiva dos Santos, que ocupa cargo de confiança na Procuradoria Geral do município (CC2, R$ 2.999,91 mensais), onde foi um dos primeiros nomeados. Telefonei na Proge para saber se Thiago havia solicitado afastamento ou licença do cargo, e a informação que me deram é que ele ausentou-se por um mês do órgão para "resolver alguns problemas fora de Maringá" e que estaria para retornar, talvez esta semana".
. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.