Pular para o conteúdo principal

Maringá marcou presença na eleição de Londrina

"Advogados maringaenses ligados ao prefeito Silvio Barros II (PP) e ao deputado federal Ricardo Barros (PP) atuaram na defesa do deputado federal Barbosa Neto (PDT) durante o chamado terceiro turno, em Londrina. No total, foram seis advogados. Um deles foi Paulo Lemos, ex-procurador geral do município nas duas gestões Barros; na atual, ele foi o primeiro a ocupar o cargo, que foi ocupado por pelo menos três advogados diferentes. Lemos atuou como advogado da empresa Souza Lopes Consultoria, que teve pesquisas impugnadas em Londrina; ano passado, a mesma Souza Lopes realizou levantamento no final da campanha eleitoral, em conjunto com a rádio CBN de Maringá.
Outro advogado da campanha de Barbosa foi Thiago Paiva dos Santos, que ocupa cargo de confiança na Procuradoria Geral do município (CC2, R$ 2.999,91 mensais), onde foi um dos primeiros nomeados. Telefonei na Proge para saber se Thiago havia solicitado afastamento ou licença do cargo, e a informação que me deram é que ele ausentou-se por um mês do órgão para "resolver alguns problemas fora de Maringá" e que estaria para retornar, talvez esta semana".
. Do blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.