Pular para o conteúdo principal

Por falar nisso...

E por falar em "contramão da história", aqui na terrinha a coisa continua brava. É o comandante do Amém F.C. que se nega a divulgar informações levantadas sobre o enxugamento da estrutura da Câmara Municipal, é a "Administração Cidadã" que manda no Poder Legislativo e ignora a Justiça. A propósito, reproduzo esta postagem do Rigon em seu blog:

"O prefeito Silvio Barros II (PP), pelo jeito, vai parar pouco em Maringá neste segundo mandato. Além de fazer o gosta, que é viajar, incrementando o turismo (dos outros), fica longe, pelo menos temporariamente, de alguns problemas.
Há pelo menos duas intimações a serem entregues a ele, por conta da ação do trem da alegria de cargos comissionados e da negativa em fornecer dados públicos à vereadora Marly Martin Silva (DEM). Espera-se que as viagens não atrapalhem o andamento da justiça, que não é lá essa maratonista que todos gostariam que fosse. Segundo fiquei sabendo, o volume de notificações é tão considerável que os mandados ficam com o chefe de Gabinete, Ulisses Maia, que por sua vez os deixa sobre a mesa do prefeito. Cabe a este escolher, talvez no base do uni-duni-tê-salamê-minguê, quais ele assina e se dá por intimado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.