"Barbosa Neto desdenhou - ou está com dor-de-cotovelo? - do apoio manifestado ontem pelo governador Roberto Requião ao tucano Luiz Carlos Hauly.
Segundo a assessoria de imprensa de Barbosa, o candidato comentou: "o governador tem o histórico de apoiar sempre o candidato derrotado em Londrina, quem ele apoiou perdeu”.
Além de mal-educado - já que não se desdenha de apoios manifestados a adversários - Barbosa deveria pôr a barba (que não possui) de molho: todos - todos - os que aparecem ao seu lado na fatídica foto de sábado têm um histórico lúgubre.
Da esquerda para a direita:
Ricardo Barros - apoiou Belinati e perdeu.
Paulo Bernardo - apoiou André Vargas e perdeu.
Osmar Dias - apoiou Barbosa e perdeu.
Ratinho Junior - apoiou Barbosa e perdeu.
Cida Borguetti - fez o que o marido mandou (apoiar o Belinati) e...
---
Adendo postado em 12 março: o comentário grosseiro do candidato revela despreparo para o cargo, pois o mínimo que se pode esperar de quem pleiteia a prefeitura é respeito ao governador, mesmo que sejam adversários políticos".
. Do blog do Pedrialli
PS: Nada mais natural. Afinal, Barbosa Neto está sendo orientado por gente altamente qualificada em matéria de arrogância. Se o eleitor de Londrina tiver juízo, evita o desastre que Maringá não conseguiu.
Aliás, reproduzo aqui um trechinho da crônica do Paulo Briguet no Jornal de Londrina, com recomendação para a leitura nos blogs do Pedrialli e Paçoca com Cebola (links ao lado)
"Andei pensando, matutando, comparando – e achei a saída para Londrina. Não, candidatos a roteiristas do Zorra Total: não é o aeroporto nem a rodoviária. A saída para Londrina é Maringá.
Todos os nossos problemas acabariam se Londrina simplesmente virasse Maringá. Isso mesmo que você leu: Londrina seria incorporada ao território da cidade-irmã.
Esqueça o terceiro turno. Para que gastar tempo e dinheiro? Vamos dispensar intermediários. O negócio é Londrina se tornar, a partir de hoje, um distrito (ou subdistrito) da Cidade Canção.
Os políticos de Maringá se preocupam com a gente! Dão apoio, conselho, opinião, palanque, equipe de TV, programa de governo..."
Comentários