Pular para o conteúdo principal

Novidade da sucessão


Fábio Campana acapa de informar em seu blog:
"Orlando Pessuti entrou em conversações com o PT nativo para propor a sua candidatura como cabeça de chapa de uma composição que pode armar um bom palanque para a candidata à presidência Dilma Rousseff, do PT.
A idéia é uma chapa com Pessuti para governador, Jorge Samek na vice e Gleisi Hoffmann e Requião para disputar as duas vagas do Senado".

Meu comentário: se evoluir, essa conversação coloca água no chopp do senador Osmar Dias, que sonha com Paulo Bernardo na sua vice e Lula no seu palanque. Por outro lado, a tucanada se assanha, tentando criar um super palanque de oposição para Serra no Paraná, e jogando com a pesrectiva de ter juntos os irmãos Dias e o prefeito de Curitiba Beto Richa. O candidato seria um dos três mosqueteiros. Faltaria encontrar D'Artagnan para vice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.