Pular para o conteúdo principal

Novidade da sucessão


Fábio Campana acapa de informar em seu blog:
"Orlando Pessuti entrou em conversações com o PT nativo para propor a sua candidatura como cabeça de chapa de uma composição que pode armar um bom palanque para a candidata à presidência Dilma Rousseff, do PT.
A idéia é uma chapa com Pessuti para governador, Jorge Samek na vice e Gleisi Hoffmann e Requião para disputar as duas vagas do Senado".

Meu comentário: se evoluir, essa conversação coloca água no chopp do senador Osmar Dias, que sonha com Paulo Bernardo na sua vice e Lula no seu palanque. Por outro lado, a tucanada se assanha, tentando criar um super palanque de oposição para Serra no Paraná, e jogando com a pesrectiva de ter juntos os irmãos Dias e o prefeito de Curitiba Beto Richa. O candidato seria um dos três mosqueteiros. Faltaria encontrar D'Artagnan para vice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?