Pular para o conteúdo principal

Senadores vão proteger o delegado da PF

Os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Pedro Simon (PMDB-RS) decidiram hoje que vão escoltar o delegado Protógenes Queiroz durante o depoimento dele na CPI "das escutas ilegais". Há uma ameaça do presidente da comissão, deputado Marcelo Itagiba, de prender o comandante da Operação Satiagrahha assim que ele chegar ao Congresso, dia primeiro de abril. Está na cara que a intenção é desmoralizar o homem que possibilitou a prisão do banqueiro Daniel Dantas e que promete revelar nomes de envolvidos nas investigações que ele comandou e que só não escandalizou o país ainda porque o crime passou a ser a pretensa quebra de sigilo por parte do delegado e nao a podridão levantada.
Sobre a possível prisão do delegado, disse o senador Simon:"Se isso acontecer, a Câmara estará adotando um posicionamento estúpido”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?