Pular para o conteúdo principal

O cara morreu vira ícone? Pára ,Ô!


O Clodovil era espinafrado pra todo lado e na maioria das vezes com razão. O cara era preconceituoso, falava o que lhe vinha na telha mas nem por isso o país deve reverenciá-lo como um símbolo de uma alma questionadora que não temos. Por isso, fecho com a professora Marta Bellini, que de maneira brilhante, dise o que eu gostaria de ter dito:
" Ouvi o Temer e outros colegas. Disseram que o Clodovil era polêmico. Eufemismo. Era um chato. Ressentido. Polêmico será o deputado que apresentar uma lei para acabar com os imensos privilégios dos senATORES, de-putados. O Clodovil vil ainda gastou muita plata pública para fazer um lustre em forma de pênis. E o Bispo de Pernambuco nem o excomungou por isso. Gastar dinheiro da saúde, da educação POOODE, e fazer pênis/lustre também POODE. Já cortar os gastos das festanças não POODE. Helllo!"

Comentários

Anônimo disse…
Clô, para os íntimos. O dito cujo dizia que quando criança , morou em Jandaia do Sul. Só uma frase define quem éra esse cidadão. "Amargurado profundo de espírito".

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?